Casa Valduga apresenta as grappas Leopoldina Chardonnay e Storia Merlot


Casa Valduga apresenta as grappas Leopoldina Chardonnay e Storia Merlot

A Casa Valduga anuncia a chegada de duas grappas ao seu premiado portfólio. A partir de abril, a Grappa Leopoldina Chardonnay e a Grappa Storia Merlot estarão disponíveis em todo o país.

Os nomes das bebidas homenageiam rótulos ícones da Valduga, o Gran Leopoldina Chardonnay D.O e o Storia Merlot, e indicam as variedades usadas na elaboração das grappas (as mesmas dos vinhos).

A Grappa Leopoldina Chardonnay é elaborada a partir de uvas cultivadas no Vale dos Vinhedos e destilada através de lento processo artesanal em alambique de cobre, o que lhe garante a intensidade do aroma e o sabor característico da Chardonnay. Em boca é potente e harmônica, além de apresentar longa persistência.

Grappa Leopoldina Chardonnay
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

Já a Grappa Storia Merlot passa cinco anos em barricas de carvalho francês (após ser destilada em alambique de cobre), para ganhar mais complexidade e elegância ao perfil da variedade Merlot. É expressiva, marcante e possui coloração amarelo dourado e sutil reflexo âmbar. No paladar revela textura sedosa e macia, com perfeito equilíbrio.

Grappa Storia Merlot
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

As grappas são ideais para serem consumidas após uma refeição, como digestivo, e são ótimas opções para drinks e shots.

A novidade da Casa Valduga vem em embalagens presenteáveis – cada garrafinha de grappa contém 250ml e promete fazer a cabeça dos amantes de bebidas premium.




Por
28/03/2018

Coordenadora de Comunicação e Publicitária


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!