Casa Madeira apresenta Suco Varietal Tinto


Casa Madeira apresenta Suco Varietal Tinto

A Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, apresenta o novo Suco Varietal Tinto. O lançamento incrementa o portfólio de sucos varietais da marca, que compõem uma proposta de linha gourmet e sofisticação.

Elaborada no Vale dos Vinhedos, a bebida preserva o típico sabor da uva Merlot, caracterizada por um intenso aroma frutado. Em sua composição não há adição de açúcares, água ou conservantes, o que mantém as propriedades da fruta.

O suco proporciona benefícios para toda família e é ideal para pessoas que buscam por soluções equilibradas e deliciosas para complementar refeições leves. Por ser integral e saudável, é também indicado para crianças e pessoas com restrição ao álcool.

Com embalagens de 510ml, o Suco Varietal Tinto chega com uma proposta de complementar a linha atual, que já conta com o Suco Varietal Branco e o Suco de Uva Varietal Rosé.

A bebida é mais uma das novidades que a Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, produzirá com a sua conhecida alta qualidade e com o objetivo de trazer produtos cada vez mais naturais e saudáveis.

A linha de sucos varietais está disponível em lojas especializadas, supermercados e no e-commerce da marca. Para mais informações acesse: www.casamadeira.com.br




Por
15/05/2018

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!