Black Friday da Famiglia Valduga: vinhos e espumantes imperdíveis!


Black Friday da Famiglia Valduga: vinhos e espumantes imperdíveis!

Vinhos e bons preços, uma combinação que é o desejo de muita gente. E, se você é um amante de vinho e espumantes, provavelmente se encaixa nessa porção de pessoas. Afinal, essa pode ser uma ótima oportunidade para você abastecer sua adega com rótulos de primeira qualidade!

A Famiglia Valduga preparou uma série de ofertas exclusivas para todas as suas marcas durante a semana da Black Friday. A partir do dia 23 de novembro, o e-commerce estará com ofertas imperdíveis, com descontos que vão de 10% a 60%. Os consumidores terão até o dia 30 de novembro para adquirir os produtos com preços especiais! São mais de 400 produtos em promoção! A última sexta-feira de novembro, é um dia mundialmente conhecido justamente por representar boas compras com bons descontos.

Logo, essa é a chance de adquirir a bebida dos deuses por preços bastante generosos, até porque ninguém gosta de pagar caro por exemplares e correr o risco de errar na escolha. Criamos esse conteúdo pensando em ajudar você a fazer as decisões certeiras na hora de selecionar seus vinhos na Black Friday. Confira abaixo algumas promoções do esquenta da Famiglia Valduga!

1.Combo Compre e ganhe Espumante 130 - 24% OFF

Para quem já conhece os espumantes 130 esta é uma ótima opção de economia! Na compra da embalagem composta de 06 garrafas do Espumante 130 Brut 750 ml, você recebe 01 garrafa do Espumante 130 Brut 1,5 lts em uma linda caixa promocional!

Combo Compre e ganhe Espumante 130
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

2. Chianti Clássico - 59% OFF

Um Chianti Clássico que mostra toda a essência de seu terroir! Aroma intenso de compota de frutas vermelhas, toques de pimenta preta e nuances de nozes e alcaçuz. Em boca é rico em estrutura com bom frescor e equilíbrio entre as notas frutadas e de especiarias, provenientes da madeira.

CORTEVECCHIA CHIANTI CLASSICO RISERVA DOCG
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

3. Kit Gran - 25% OFF

Três opções de vinhos Gran Premiados! Vinhos de taninos firmes e intensos devido aos seus 12 meses de maturação em barricas de carvalho francês e 18 meses de evolução em caves!  Além dos dois vinhos tintos está no kit o Gran Leopoldina Chardonnay, eleito o melhor Chardonnay pelo concurso francês Chardonnay Du Monde!

kit Gran
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

4. Cococciola IGP - 33% OFF

Um vinho de caráter único, a Cococciola é cultivada especialmente na região de Abruzzo, onde também é conhecida por Cacciola o Cacciuola. Este varietal revela um aroma de grande delicadeza, com notas de flores brancas envoltas por nuances cítricos e um toque de limão. As notas frutadas mesclam-se com um delicado toque mineral, evidenciado pela viva acidez da casta.

COCOCCIOLA IGP
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

5. De Grendel Rubaiyat - 41% OFF

Um clássico e poético assemblage! Um vinho de aroma intenso, rico e cativante devido aos 18 meses de maturação em barricas de carvalho francês. É denso e encorpado, resultado da perfeita interação entre os taninos maduros e a acidez equilibrada. Um vinho longo, que revela no paladar a perfeita interação entre as cepas utilizadas no assemblage.

DE GRENDEL RUBAIYAT
Clique na imagem acima e confira mais detalhes do produto!

6. Celebre a vida com estilo e elegância - 49% OFF

Os espumantes Day e Night são perfeitos para comemorar as pequenas e grandes conquistas da vida! Uma opção brut e outra moscatel com 51% OFF para você brindar o réveillon!

PONTO NERO CELEBRATION DAY!PONTO NERO CELEBRATION NIGHT!
Clique nas imagens acima e confira mais detalhes de cada produto!

Agora que você conhece um pouco do que estaremos ofertando já pode ir preparando a sua lista de desejo! De resto, você já sabe: copo alto, boa companhia e um brinde à bebida de Baco.

E você, o que achou dos exemplares que sugerimos hoje? Acreditamos que você também vai gostar de conferir mais rótulos especiais como esses em nossa loja. Aproveite!




Por
14/11/2018

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!